Comunicação Não Verbal na Política


 

Entrevista de Sergio Senna à Rádio Câmara sobre a Comunicação Não Verbal na Política.

JusBrasil Notícias, em 8 de junho de 2010:

“Psicólogo analisa impacto que a aparência de candidatos a cargos eletivos pode causar nas pessoas. O programa Conversa sobre Política, da Rádio Câmara, analisa com o doutor em Psicologia Sérgio Senna os impactos da comunicação não verbal na atuação dos políticos.

Que tipo de implicações têm os gestos, as cores, as peças publicitárias e a aparência física na busca dos votos? Senna apresenta dados muito intrigantes e direcionamentos para que os políticos saibam utilizar corretamente e de forma ética esse tipo de comunicação.”

1º Bloco

(se não escutar o áudio, abra o artigo em um navegador diferente)

2º Bloco


Visite as Seções do Portal:

 


Como citar este artigo:

Formato Documento Eletrônico (ABNT)

PIRES, Sergio Fernandes Senna. Comunicação Não Verbal na Política. Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal. Disponível em < https://ibralc.com.br/comunicacao-nao-verbal-na-politica/> . Acesso em 4 Dec 2016.

Formato Documento Eletrônico (APA)

Pires, Sergio Fernandes Senna. (2011). Comunicação Não Verbal na Política. Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal. Recuperado em 4 Dec 2016, de https://ibralc.com.br/comunicacao-nao-verbal-na-politica/.

The following two tabs change content below.
Sergio Senna
Psicólogo, doutor em psicologia (UnB), possui diversas especializações na área de educação, segurança e políticas públicas. Tem larga experiência acadêmica e profissional na interpretação da linguagem corporal, presta assessoria institucional no Congresso Nacional e desenvolve trabalhos acadêmicos nas temáticas da análise da mentira e da linguagem corporal. Veja o currículo completo aqui!
Sergio Senna

Últimos posts de Sergio Senna (ver todos)

Posted in Dicas, Linguagem Corporal, Política and tagged , , , , .

Deixe uma resposta