Comunicação Não Verbal na Política


 

Entrevista de Sergio Senna à Rádio Câmara sobre a Comunicação Não Verbal na Política.

JusBrasil Notícias, em 8 de junho de 2010:

“Psicólogo analisa impacto que a aparência de candidatos a cargos eletivos pode causar nas pessoas. O programa Conversa sobre Política, da Rádio Câmara, analisa com o doutor em Psicologia Sérgio Senna os impactos da comunicação não verbal na atuação dos políticos.

Que tipo de implicações têm os gestos, as cores, as peças publicitárias e a aparência física na busca dos votos? Senna apresenta dados muito intrigantes e direcionamentos para que os políticos saibam utilizar corretamente e de forma ética esse tipo de comunicação.”

1º Bloco

//ibralc.com.br/Arq/mp3/conversa-politica-1.mp3

(se não escutar o áudio, abra o artigo em um navegador diferente)

2º Bloco

//ibralc.com.br/Arq/mp3/conversa-politica-2.mp3


Visite as Seções do Portal:

 


Como citar este artigo:

Formato Documento Eletrônico (ABNT)

PIRES, Sergio Fernandes Senna. Comunicação Não Verbal na Política. Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal. Disponível em < https://ibralc.com.br/comunicacao-nao-verbal-na-politica/> . Acesso em 24 Feb 2017.

Formato Documento Eletrônico (APA)

Pires, Sergio Fernandes Senna. (2011). Comunicação Não Verbal na Política. Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal. Recuperado em 24 Feb 2017, de https://ibralc.com.br/comunicacao-nao-verbal-na-politica/.

The following two tabs change content below.
Psicólogo, doutor em psicologia (UnB), possui diversas especializações na área de educação, segurança e políticas públicas. Tem larga experiência acadêmica e profissional na interpretação da linguagem corporal, presta assessoria institucional no Congresso Nacional e desenvolve trabalhos acadêmicos nas temáticas da análise da mentira e da linguagem corporal. Veja o currículo completo aqui!

Últimos posts de Sergio Senna (ver todos)

Publicado em Dicas, Linguagem Corporal, Política e com a Tags , , , , .

Deixe uma resposta