Entrevista sobre a Mentira

Programa Oriente-se da TV Século XXI sobre a Mentira

 

 

 

Primeiro Bloco

 

Segundo Bloco

 

Terceiro Bloco

 

Quarto Bloco

 

Quinto Bloco


Visite as Seções do Portal:

 


Como citar este artigo:

Formato Documento Eletrônico (ABNT)

PIRES, Sergio Fernandes Senna. Entrevista sobre a Mentira. Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal. Disponível em < https://ibralc.com.br/entrevista-sobre-a-mentira-programa-oriente-se/> . Acesso em 3 Dec 2016.

Formato Documento Eletrônico (APA)

Pires, Sergio Fernandes Senna. (2012). Entrevista sobre a Mentira. Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal. Recuperado em 3 Dec 2016, de https://ibralc.com.br/entrevista-sobre-a-mentira-programa-oriente-se/.

The following two tabs change content below.
Sergio Senna
Psicólogo, doutor em psicologia (UnB), possui diversas especializações na área de educação, segurança e políticas públicas. Tem larga experiência acadêmica e profissional na interpretação da linguagem corporal, presta assessoria institucional no Congresso Nacional e desenvolve trabalhos acadêmicos nas temáticas da análise da mentira e da linguagem corporal. Veja o currículo completo aqui!
Sergio Senna

Últimos posts de Sergio Senna (ver todos)

Posted in Reportagens and tagged , , , , , , , , , , , , .

2 Comments

  1. Olá!!!
    A cada vez q venho neste site, fico mais e mais entusiasmada e feliz com o tanto q aprendo; mas ainda, fico mais fã do Dr Sergio Senna.

    Hoje, com estes videos q assisti, pude ver um ser humano consciente, voltado aos estudos científicos, nos trazendo muitas informações valiosas na área da psicologia e linguagem corporal, porem vi tmb um ser humano humilde, com vontade de repassar o q aprendeu e com respeito e amor ao criador do universo.

    Cada vez mais admiro Sergio Senna… gostaria de, no futuro, ser pelo menos um pouco do q ele é…

    • Olá Joyce, muito obrigado pelas suas gentis palavras.

      É muito bom ler essa demonstração de apreço e carinho e importante para nos mantermos animados com essa caminhada.

      Fico feliz que minha produção intelectual, a par das emoções que procuro expressar, sirvam de incentivo para você e para outras pessoas que participam conosco no Portal.

      Siga acompanhando nosso trabalho e dê mais um passo trazendo para os comentários um pouco de sua experiência de vida com a análise da linguagem corporal.
      Um fraterno abraço
      Sergio Senna

Deixe uma resposta