Surpresa, 1 segundo apenas

surpresa-1-segundo-linguagem-corpora-ibralc

 

A Fundação Mimi, em colaboração com a Leo Burnett, reuniu 20 pacientes com câncer. Os homens e as mulheres pensavam que estariam recebendo uma mudança de visual comum, e foram convidados a fechar os olhos durante a transformação.

Quando eles abrem os olhos, vêm no espelho uma mudança radical e notamos suas expressões de surpresa, momento em que são fotografados e filmados.

Após a maquiagem, os participantes abriam os olhos e as expressões de surpresa e alegria foram registradas.

O trabalho foi registrado em um livro que contém  as fotografias dos 20 participantes de “Se apenas por um segundo”. Cada foto está acompanhada por uma legenda e registra o segundo exato em que a pessoa abriu os olhos e se surpreendeu.

Deleite-se com as melhores expressões de verdadeira surpresa e alegria.

As expressões começam em 2:03

 

Realize nossos testes e divirta-se:


Testes sobre linguagem corporal - IBRALC

Testes sobre Linguagem Corporal

Expressões Faciais, Sorrisos e sobre a Voz Cursos 2018 DESVENDANDO A FACE: São Paulo - 17/03/2018 Brasília - em 2018 ...
Leia Mais

 

Bons estudos

Sergio Senna


Visite as Seções do Portal:

 


Como citar este artigo:

Formato Documento Eletrônico (ABNT)

PIRES, Sergio Fernandes Senna. Surpresa, 1 segundo apenas. Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal. Disponível em < https://ibralc.com.br/surpresa-1-segundo-apenas/> . Acesso em 18 Dec 2017.

Formato Documento Eletrônico (APA)

Pires, Sergio Fernandes Senna. (2015). Surpresa, 1 segundo apenas. Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal. Recuperado em 18 Dec 2017, de https://ibralc.com.br/surpresa-1-segundo-apenas/.

The following two tabs change content below.
Psicólogo, doutor em psicologia (UnB), possui diversas especializações na área de educação, segurança e políticas públicas. Tem larga experiência acadêmica e profissional na interpretação da linguagem corporal, presta assessoria institucional no Congresso Nacional e desenvolve trabalhos acadêmicos nas temáticas da análise da mentira e da linguagem corporal. Veja o currículo completo aqui!
Publicado em Emoções e com a Tags , , , , , , , .

Deixe uma resposta